Diretor de futebol do Vasco mente na internet e torcedores se revoltam de vez
Ainda no fim de maio, quando o Vasco já vivia uma situação delicada no Brasileirão, o diretor de futebol do Gigante mentiu para a torcida. Durante uma entrevista coletiva, em 30 de maio, Paulo Bracks afirmou que o novo camisa 10 da equipe cruzmaltina já estava contratado.
Bracks teve a oportunidade de responder algumas questões dos jornalistas presentes. Muitos indagaram sobre sua forma de trabalhar, sem apresentar quaisquer tipos de brechas nas negociações que pretendia realizar. Na época, o executivo cruzmaltino chegou até a se comparar com outros profissionais.
Eu tenho um perfil talvez diferente de outros diretores que poderiam se valer disso, de soltar nomes de atletas, para que o foco seja desviado, fazendo com o foco fosse desviado do objetivo principal, que são os resultados em campo. Isso eu não vou fazer
Bracks afirma que não revelará nomes que vem negociando
Bracks garantiu reforço que nunca chegou
Em tempo, Paulo Bracks chegou a confirmar que uma nova contratação já estava encaminhada e outros dois nomes poderiam estar bem avançados. De fato, o Vasco fechou negócio com Serginho e Maicon, que estrearam no último sábado (8), contra o Cruzeiro. O volante chileno Medel, inclusive, deve ser apresentado nos próximos dias.
Sim, nós temos um jogador já contratado para a próxima janela e outros dois nomes que não posso confirmar, mas que estão encaminhados. Lacuna no elenco, posso te falar duas, sem melindrar, num universo que hoje temos um elenco que confiamos. Já falei várias vezes que também buscamos um primeiro volante e um meio-campista. É o caso do nosso novo camisa 10. Miramos alto, entendemos que é um estilo de jogo primordial para a nossa comissão técnica.
Paulo Bracks, diretor de futebol do Vasco, em 31/5/2023