Chefe da 777 está chegando para arrumar a casa no Vasco da Gama
Vivendo um momento delicado, chefe da 777 está chegando ao Rio de Janeiro para supervisionar o trabalho feito pela diretoria do Vasco. Em tempo, Nicolas Maya, um dos executivos da holding que administra o Gigante, já esteve no Brasil para outros compromissos relacionados ao clube carioca.
Desta vez, a visita será um pouco mais acentuada, mesmo que seja em tom rotineiro. Agora, Nicolas vai acompanhar, de perto, os próximos passos dos diretores vascaínos que devem, nos próximos dias, anunciar o novo treinador da equipe cruzmaltina. Juan Arciniegas, que há pouco tempo deixou a 777, teve seu cargo substituído pelo próprio Nicolas Maya, que esteve no Brasil em junho, para a reunião do Conselho de Administração da SAF.
O CEO do Vasco, Luiz Mello, que recentemente vem sofrendo bastante com as ameaças de morte, além dos mesmos criminosos prometerem colocar sua família em risco, deixou claro seu descontentamento com a fase vivida pelo clube. Veja o que ele disse:
Como clube não estamos felizes, e com a 777 também não. Temos conversado bastante diariamente, tentando buscar soluções. Nessa semana vamos ter mais visita de gente de lá, estamos tentando ver como faremos isso. Entendo a frustração do torcedores, e eles têm que entender que estamos mais frustrados ainda
Luiz Mello mandou a real sobre sentimento da diretoria do Vasco com atual momento
Novidades acontecerão nesta semana
É possível que, com a visita de Nicolas ao Brasil, as coisas comecem a sair do lugar. O Vasco está há 20 dias sem um técnico definitivo. No momento, William Batista é quem comanda as ações do grupo de jogadores no CT Moacyr Barbosa. Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar, de forma oficial, quem será o novo técnico do clube.
Gustavo Alfaro é o treinador mais cotado a assumir o comando do time. Argentino, de 60 anos de idade, teria se animado com o projeto e analisa pontos cruciais para sua vinda, como a análise do elenco e a promessa por reforços ainda nesta janela de transferências.