Vasco recebe péssima notícia e terá que resolver problema antes do próximo jogo
Com a possibilidade da chegada de novo treinador, Vasco já sabe que não poderá contar com peça importante para a próxima partida no Brasileirão. Manuel Capasso, zagueiro que recentemente retornou de lesão, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Cruzeiro, no último sábado (8), e cumprirá suspensão automática no compromisso diante do Athletico-PR, pela 16ª rodada do Brasileirão.
No jogo contra o Cruzeiro, William Batista optou por entrar com três zagueiros. Manuel Capasso, Léo e Maicon, que fez sua estreia com a camisa do Vasco, compuseram a linha de três zagueiros da equipe cruzmaltina.
É possível que, em caso de repetição do esquema usado, Robson Bambu seja o escolhido para substituir o argentino Capasso. Mas tudo vai depender da decisão da diretoria cruzmaltina e do novo treinador do Gigante, que pode optar por outro estilo tático e outros atletas na titularidade.
Segundo a informação do jornalista César Luis Merlo, o Vasco já está acertado com Ramón Díaz. O treinador chegaria no Rio de Janeiro nas próximas horas para assinar com o clube em definitivo na missão de livrar o Gigante de mais um rebaixamento em sua história.
Ramón terá pouco mais de uma semana para trabalhar
Com novo desafio em mãos, Ramón Díaz terá um tempo mínimo para trabalhar com seu novo plantel de jogadores. A necessidade de iniciar a reabilitação no Brasileirão é imensa e vitória na próxima rodada é tida como obrigação. No dia 23 de julho, em São Januário, Vasco e Athletico-PR vão medir forças em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.