River Plate oferece salário surreal para tirar meia dos planos do Vasco
Desejando atleta argentino há semanas, Vasco vê River Plate oferecer salário absurdo para contar com os serviços de jogador considerado ‘sonho da 777’. Manuel Lanzini, sem clube desde sua saída do West Ham, no meio do ano, estaria à caminho de Buenos Aires, segundo jornalista argentino.
Carpeta Millo publicou, ainda na manhã desta quinta-feira (13), sobre a possibilidade de Manuel Lanzini retornar ao River Plate, clube que o revelou para o futebol. O meia argentino teria recebido uma proposta de aproximadamente R$ 1,4 milhão mensais.
A Rádio Itatiaia informou, no início da tarde desta quarta-feira (12), que, por ora, não há nenhuma negociação com o meia Manuel Lanzini por parte do Vasco e conversas estariam encerradas.A diretoria cruzmaltina não teria agradado ao estafe do jogador no quesito salarial.
Novo alvo joga no grande rival do River Plate
O Vasco estaria fortemente interessado na contratação de Óscar Romero, paraguaio que já chegou a trabalhar com Ramón Díaz, novo treinador do Vasco. Romero tem contrato com o Boca Juniors até o fim de 2023 e já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.
Óscar acumula passagens pelo futebol chinês, espanhol e argentino. Desde 2020, o jogador que atua tanto nos lados do campo, quanto no setor central, joga na Argentina. O jogador retornou à terra dos ‘hermanos’ para vestir a camisa do San Lorenzo. Foram apenas duas temporadas até chegar ao Boca.
Ramón Díaz poderia, inclusive, convencer o jogador de acertar com o Vasco, vide sua confiança e respaldo que tem pelo futebol apresentado por Óscar.