Nova comissão técnica do Vasco ficou espantada com situação precária do clube
Com pouco tempo no Rio de Janeiro, Ramón Díaz e sua comissão técnica estariam impactados com a péssima estrutura do CT Moacyr Barbosa. De acordo com a apuração do ‘Atenção Vascaínos’, as dependências do centro de treinamento do Vasco foram motivos de comentários por Ramón e seus auxiliares.
A 777 prometeu, no início do ano, que faria melhorias nas estruturas dos centros de treinamentos da equipe profissional e das categorias de base. Flávio Dias, do canal ‘Atenção Vascaínos’, demonstrou sua indignação com a SAF do Vasco que não cumpriu com o que firmou perante à torcida vascaína.
É uma promessa da 777, e precisa ser cobrada. Não tá com dinheiro para melhorar o CT, pede pra sair, rompem o contrato. Tá brabo de contratar jogador, tá muito difícil meus amigos, o Vasco não tem dinheiro , parem de enganar o torcedor do Vasco
Reclamou o jornalista Flávio Dias, do canal ‘Atenção Vascaínos’
Junto de Ramón Díaz, outros quatro profissionais chegam para trabalhar com o novo treinador do Vasco. Um preparador físico, dois auxiliares e um analista de desempenho que, a princípio, não teriam aprovado as condições de trabalho no CT Moacyr Barbosa.
Ramón ainda tem uma semana para trabalhar
Com novo desafio em mãos, Ramón Díaz terá mais uma semana para trabalhar com seu novo plantel de jogadores. A necessidade de iniciar a reabilitação no Brasileirão é imensa e vitória na próxima rodada é tida como obrigação. No dia 23 de julho, em São Januário, Vasco e Athletico-PR vão medir forças em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.