URGENTE: Grande nome do Vasco pode ser vendido nas próximas horas
Bastante criticado nos últimos meses, recente contratação do Vasco pode estar de saída rumo ao futebol mexicano; valores foram considerados positivos. Segundo a apuração de Venê Casagrande e Lucas Pedrosa, ambos da SBT, Pedro Raul pode ser vendido a qualquer momento para o Toluca.
A negociação entre os clubes brasileiro e mexicano avançaram e o valor proposto agradou a diretoria cruzmaltina. Há mais de dois meses sem marcar, Pedro Raul vinha sendo extremamente cobrado pela torcida vascaína por aparições e desempenhos melhores do que os apresentados.
Pedro Raul foi contratado por aproximadamente dois milhões de dólares, o que valia, na época, algo que pudesse girar em torno de R$ 10,4 milhões. Agora, segundo a informação dos jornalistas Venê e Pedrosa, a venda pode alcançar números absurdos: 24 milhões de reais.
Além de ter mais dinheiro disponível e uma grande folga na folha salarial, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, poderia ter ainda mais liberdade para ir às compras. Foi prometido ao treinador Ramón Díaz que contratações seriam feitas. De acordo com a Rádio Itatiaia, o Gigante vem avançando nas negociações pelo atacante argentino Lucas Pratto.
Pedro Raul marcou pela última vez em maio
A última vez que Pedro Raul balançou as redes do adversário foi em um clássico: Vasco e Fluminense se enfrentaram no Maracanã, em seis de maio deste ano, pela quarta rodada do Brasileirão. Na oportunidade, aproveitando o erro do goleiro Fábio, o atacante que pode estar de saída não titubeou e marcou logo no primeiro minuto de jogo.
Em enquete realizada pelo perfil ‘NewsColina’, no Twitter, 58,8% dos vascaínos aprovam a venda de Pedro Raul, segundo a última atualização. Resta saber, agora, se a diretoria cruzmaltina concluirá a negociação e, em caso positivo, trará um substituto à altura do que a situação do clube necessita.