Vasco dorme no ponto e perde reforço para SAF rival
Alvo do Vasco nas últimas semanas, jogador está prestes a se transferir para outra SAF brasileira; meio-campista será o segundo chapéu na janela. Anteriormente, o Athletico-PR não tinha o interesse de liberar, de forma definitiva, Léo Cittadini, mas agora, a reviravolta na negociação pode fazer com que o jogador se apresente em outro clube da Série A.
O Bahia,que nos últimos dias apresentou o lateral-direito Gilberto, que era um dos atletas na mira do Vasco, está bem próximo de anunciar o meio-campista Cittadini. O jogador havia recebido uma proposta formal da diretoria cruzmaltina, mas a mesma não foi capaz de seguir as conversas com o estafe do jogador, que desistiu da negociação.
A princípio, o clube paranaense só liberaria o jogador nesta janela de transferências em caso de compensação financeira. Vale ressaltar que Cittadini tem contrato com o Furacão até o fim deste ano e não tem recebido muitas oportunidades no Athletico-PR.
Caso acerte com o Bahia, Léo será mais um da lista de alvos do Vasco que não fecha acordo com o clube carioca. O Gigante segue na busca por mais um meia e atacante, já que Pedro Raul está de saída para o Toluca, do México.
Vasco também perdeu Franco e Lanzini
Além de Franco Fagúndez, que não deve ser mais o reforço do Vasco, o meia Manuel Lanzini também está cada vez mais distante de ser anunciado como o novo reforço cruzmaltino. Segundo a informação do jornalista Germán García Grova, o meio-campista recusou a proposta do Gigante na noite desta segunda-feira (17).
A diretoria do Vasco sabe que contratar um novo ‘camisa 10’ e um atacante é prioridade. No atual momento, devido a falta de atletas com essas características no elenco, se dá como urgente a busca por dois jogadores das posições já mencionadas.