Reforço que acabou de chegar ao Vasco já não deve mais jogar no clube
Impressionados com a qualidade negativa de jogador recém-chegado ao clube, Ramón Díaz e sua comissão técnica não devem utilizar atleta. Segundo os jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande, do SBT, o novo comandante vascaíno está assustado com os treinamentos realizados pelo zagueiro Maicon.
A apuração confirmou que é muito provável que o zagueiro não seja sequer utilizado pelo treinador argentino que chegou recentemente. Em tempo, Maicon já até estreou diante do Cruzeiro, no último compromisso do Vasco no Brasileirão, e passou uma impressão aceitável em sua primeira partida como jogador do clube carioca.
Maicon rescindiu seu contrato com o Santos e veio ao Vasco sem custos. Agora, a possibilidade do zagueiro também ser ‘encostado’ no CT Moacyr Barbosa é grande. Ramón Díaz não gostou de nada do que viu do zagueiro de 34 anos. Com passagens no futebol português e turco, o defensor muito provavelmente não será titular e sequer receber minutos em campo.
Maicon prometeu muita entrega em sua apresentação
Quando foi apresentado pelo Vasco, o zagueiro Maicon admitiu que deixaria suas conquistas no passado para focar no futuro com o clube carioca. Ainda assim, o defensor prometeu que teria a mesma ‘vontade’ de um jovem no início de sua carreira:
Tudo aquilo que eu conquistei ficou no passado. Agora é um momento novo na minha vida. Sou uma pessoa mais experiente, mas com a mesma garra e a mesma vontade de um jovem que está iniciando a carreira. Vou procurar passar minha experiência e ter um entrosamento muito rápido com eles
Disse o zagueiro Maicon, quando foi apresentado