Notícias ruins não param e Ramón Díaz identifica grave problema no Vasco

Com pouco tempo no Rio de Janeiro, Ramón Díaz e sua comissão técnica estariam impactados com a péssima estrutura do CT Moacyr Barbosa. De acordo com a apuração do ‘Atenção Vascaínos’, as dependências do centro de treinamento do Vasco foram motivos de comentários por Ramón e seus auxiliares.

A 777 prometeu, no início do ano, que faria melhorias nas estruturas dos centros de treinamentos da equipe profissional e das categorias de base. Flávio Dias, do canal ‘Atenção Vascaínos’, demonstrou sua indignação com a SAF do Vasco que não cumpriu com o que firmou perante à torcida vascaína.

É uma promessa da 777, e precisa ser cobrada. Não tá com dinheiro para melhorar o CT, pede pra sair, rompem o contrato. Tá brabo de contratar jogador, tá muito difícil meus amigos, o Vasco não tem dinheiro , parem de enganar o torcedor do Vasco

Disse Flávio Dias

Junto de Ramón Díaz, outros quatro profissionais chegam para trabalhar com o novo treinador do Vasco. Um preparador físico, dois auxiliares e um analista de desempenho que, a princípio, não teriam aprovado as condições de trabalho no CT Moacyr Barbosa.

777 prometeu melhorias quando assumiu

Ainda no início deste ano, a SAF do Vasco admitiu que melhorias precisariam ser feitas com urgência nas instalações e dependências do centro de treinamento do clube. Além da equipe profissional, a categoria de base também seria convalescida pelas obras e evoluções nos seus departamentos; algo que ainda não foi feito