Por que Pedro Raul ainda não foi vendido pelo Vasco da Gama?

Pedro Raul está de saída do Vasco rumo ao futebol mexicano. Mas porque o anúncio oficial de sua transferência ainda não foi realizado? Restam alguns processos burocráticos para que a negociação seja concluída; Vasco e Toluca estão pacientes para que tudo seja resolvido nesta quarta-feira (19). 

Uma lentidão habitual no processo de documentos e ajustes de detalhes contratuais estariam impedindo que a transferência de Pedro Raul fosse concretizada. Ainda assim, a conclusão do negócio pode ser feita ainda nesta quarta-feira (19). Pedro Raul está sendo vendido por 24 milhões de reais ao futebol mexicano. Ainda assim, o atacante segue sendo o jogador que mais vezes marcou pelo Vasco neste ano: nove gols em 25 jogos.

Emanuelle Ribeiro e Tébaro Schmidt, jornalistas da Globo, confirmaram e noticiaram em primeira mão o motivo do atraso para que a ‘papelada’ seja resolvida entre as partes. 

Pedro Raul marcou pela última vez em maio

A última vez que Pedro Raul balançou as redes do adversário foi em um clássico: Vasco e Fluminense se enfrentaram no Maracanã, em seis de maio deste ano, pela quarta rodada do Brasileirão. Na oportunidade, aproveitando o erro do goleiro Fábio, o atacante que pode estar de saída não titubeou e marcou logo no primeiro minuto de jogo.

Em enquete realizada pelo perfil ‘NewsColina’, no Twitter, 58,8% dos vascaínos aprovam a venda de Pedro Raul, segundo a última atualização. Resta saber, agora, se a diretoria cruzmaltina concluirá a negociação e, em caso positivo, trará um substituto à altura do que a situação do clube necessita.