Vasco nega ajuda de torcida organizada: ‘Queríamos trabalhar de graça’

Em entrevista ao Futebolaço Podcast, um torcedor vascaíno com grande importância nas arquibancadas deu uma declaração muito forte sobre o Vasco. De acordo com Fabinho, presidente da Força Jovem do Vasco, a torcida organizada se prontificou em pintar todas as arquibancadas de São Januário, sem receber nada em troca, mas favor foi negado. Veja:

Procuramos a diretoria da SAF e do Vasco associativo para nos oferecer para trabalhar de graça pra pintar as arquibancadas de São Januário e não aceitaram

Fabinho, presidente da Força Jovem do Vasco

Por outro lado, a reforma nas arquibancadas teve início ainda nesta semana. Na última segunda-feira (17), alguns funcionários foram vistos nas arquibancadas do estádio do Vasco começando a pintura do espaço que é destinado à torcida do Gigante. No próximo domingo, a equipe cruzmaltina recebe o Athletico-PR pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outras instalações do clube ainda necessitam de reformas. Segundo a apuração do canal ‘Atenção Vascaínos’, Ramón Díaz e sua comissão técnica não teriam gostado do que viram do CT Moacyr Barbosa. A 777 prometeu, no início do ano, muita revitalização nas dependências do centro de treinamento do Vasco, o que não aconteceu.

Funcionário foi demitido do Vasco

Ainda nesta terça-feira (18), segundo a apuração do canal ‘Atenção Vascaínos’, Pedro Seixas, engenheiro responsável pelas obras do CT Moacyr Barbosa, deixou o clube carioca. A demissão teria acontecido pela grande pressão dos torcedores vascaínos nas redes sociais, cobrando por melhorias nas estruturas do clube.

A expectativa é que nos próximos dias o Vasco tome providências maiores para que as reformas necessárias comecem a se desenrolar.