Vasco encontra solução para público voltar ao São Januário
Com São Januário ainda impossibilitado de receber torcedores nas próximas partidas, Vasco vê com bons olhos proposta feita à Justiça. De acordo com a informação veiculada pela Super Rádio Tupi, o clube carioca protocolou, junto ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que ingressos para o confronto diante do Athletico-PR sejam comercializados apenas para mulheres e crianças.
A medida vem sendo adotada ao redor do Brasil e do mundo, para promover a maior conscientização de vândalos e criminosos que cometem atos ilícitos nos estádios, prejudicando os clubes e os torcedores de bem que querem, apenas, apoiarem seus clubes.
Com isso, o Vasco começa a sonhar com a presença de casa cheia em São Januário. Uma possível resposta do STJD não deve demorar e caso seja aceito, o intuito da presença de mulheres e crianças será muito bem-vindo pela torcida cruzmaltina que comparecerá em peso no estádio do Gigante no domingo (23), às 18h30.
A partida é tida como a possibilidade de uma grande ‘virada de chave’ para a equipe cruzmaltina. Ramón Díaz e Gary Medel podem fazer suas estreias pelo Vasco e ajudar o clube a viver dias melhores. Atualmente na 19ª colocação na tabela de classificação, a expectativa é de vitória depois de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.
Com ou sem torcida, partida será em São Januário
O Vasco já confirmou que mandará a partida frente ao Athletico-PR em seu estádio. Agora, a diretoria cruzmaltina aguarda, com muita expectativa, a decisão do STJD sobre a decisão final se a partida poderá receber, ou não, público de ambas as torcidas dos clubes envolvidos.