Nenê pega torcida do Vasco de surpresa e planeja retornar ao Vasco
Com proposta oficial da diretoria cruzmaltina para representar a mesma na temporada que vem, Nenê dá declaração surpreendente. Nesta quinta-feira (20), depois de completar 42 anos de idade, o ex-jogador do Vasco e ídolo da torcida cruzmaltina admitiu estar pensando em adiar sua aposentadoria e seguir atuando em campo pelo Juventude. Veja:
Se eu continuar desse jeito assim, não sei se vou querer parar não, mas a ideia era essa. O frio ajuda. O Rio de Janeiro tem mais desgaste, o calor é mais intenso. No frio, me sinto bem. É um clima muito bom para jogar
Revelou Nenê
Nenê já tem, em mãos, uma proposta oficial do Vasco para incorporar a diretoria do clube a partir de 2024. Ainda não se sabe quando seria a função de Nenê e qual o cargo respectivo e designado para o ídolo do Gigante, mas a expectativa de cada torcedor vascaíno é que Nenê aceite a proposta e retorne ao Rio de Janeiro para trabalhar pelo clube carioca.
Meia faz as malas e está pronto para deixar o Vasco da Gama
Sem muitas oportunidades desde que chegou ao Vasco, meia também não justificou o investimento feito e pode estar à caminho da Argentina. Carabajal, que estava emprestado pelo Santos, está a caminho do San Lorenzo, segundo a informação do perfil no Twitter ‘Por San Lorenzo’.
Oferecido ao clube argentino, faltam apenas detalhes para que o meia seja liberado e deixe o Rio de Janeiro. Carabajal fez apenas quatro jogos pela equipe cruzmaltina e totalizou 85 minutos com a camisa do Gigante. Em tempo, o meio-campista auxiliou seus companheiros com uma assistência, na derrota diante do São Paulo, no Morumbi, por 4 a 2, ainda pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Carabajal e Rwan Cruz chegaram juntos, por empréstimo, cedidos pelo Santos. Agora, a expectativa é que os dois deixem o CT Moacyr Barbosa na mesma época. Enquanto isso, Rwan está praticamente acertado com o Ludogorets, da Bulgária.