Athletico-PR recebe péssima notícia antes de jogo contra o Vasco
Em preparação para enfrentar o Athletico-PR, Vasco vê adversário ter desfalque muito importante na equipe titular do clube paranaense. Trata-se do zagueiro Pedro Henrique, que nesta quinta-feira (20), passou por um procedimento cirúrgico para corrigir fratura no tornozelo.
Felizmente, tudo ocorreu bem na cirurgia de Pedro Henrique e o atleta será liberado, nos próximos dias, para iniciar seu tratamento de fisioterapia para retornar aos gramados. A expectativa é que o defensor volte a jogar sem mais complicações devido à lesão em aproximadamente três meses.
Com isso, a dupla de zaga de Thiago Heleno deverá desfalcar o Athletico em grande parte desta temporada. Não será diferente no compromisso de domingo (23), quando Vasco e Furacão medirão forças em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Ramón Díaz, no entanto, contará com a volta de um outro zagueiro importante para a equipe do Vasco. O defensor Léo, que possivelmente seria um desfalque, se recuperou a tempo e não deve ser problemas para o técnico vascaíno.
Partida contra o Athletico-PR é crucial para reabilitação
Os jogadores cruzmaltinos sabem que uma vitória no próximo domingo (23) elevaria o moral do elenco em graus inimagináveis. Isso porque com a chegada de um novo treinador e outros reforços experientes e de qualidade seriam tudo que o Gigante precisa para se reencontrar dentro do Brasileirão.
Com nove pontos somados em 14 partidas disputadas, o Vasco vai medir forças contra o Athletico-PR que está nas oitavas de final da Copa Libertadores. Ramón Díaz, estreante, também deseja iniciar o trabalho no clube carioca com o pé direito. O fator casa, mesmo que sem a presença dos torcedores, pode contar à favor de sua equipe, visto que São Januário é a principal arma da equipe carioca que visa deixar a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro.