777 libera a grana e Vasco vai gastar R$24 milhões em reforço internacional
Em momento de investimentos para reforçar ainda mais o elenco vascaíno, diretoria do Gigante planeja gastar 24 milhões de reais por meia. Jorge Carrascal já está sendo negociado pelo Vasco que, nas últimas horas, formalizou uma proposta pelo jogador e agora aguarda o CSKA Moscou analisar a oferta.
O atleta colombiano se destacou no River Plate quando foi vendido ao clube russo. Ainda na Argentino, foram 81 jogos disputados e nove gols marcados. Carrascal ainda teve a oportunidade de concretizar seis assistências jogando pelo ‘Millonarios’, como é mais conhecido o clube argentino.
No CSKA Moscou, Jorge já completou 45 partidas e marcou sete gols. Mesmo desejando permanecer na Europa, o atleta não descarta voltar ao futebol sul-americano e pode pintar no futebol brasileiro vestindo a camisa do Vasco. A proposta inclui que o clube carioca passe a ser detentor de 50% dos direitos econômicos do atleta.
Temos recebido um montão de sondagens. Muitos lugares. O futebol brasileiro é um futebol maravilhoso. Sempre abre possibilidades
Disse Rodrigo López, empresário de Carrascal
O Vasco vem buscando um novo ‘camisa 10’ desde a saída de Nenê, no fim de abril. Até então, a diretoria cruzmaltina já tentou nomes como Rodrigo Zalazar, Manuel Lanzini e chegou a anunciar o brasileiro Serginho, que até então, não impressionou a nova comissão técnica formada pelo treinador argentino Ramón Díaz.
Carrascal resolveria os problemas do Vasco?
Com qualidades no passe e com um bom físico, Carrascal seria o armador que a torcida vascaína tanto sonha. Podendo também atuar em outras posições, como nos extremos do campo e mais recuado, como um segundo volante, o colombiano seria peça-chave na equipe de Ramón Díaz.