Você não vai acreditar no real motivo do rebaixamento do Vasco
Mais uma vez atuando em São Januário, o Vasco não marca gols, perde mais uma partida e vê situação no Brasileirão ficar cada vez mais complicada. Agora, depois da derrota para o Athletico-PR por 2 a 0, a equipe de Ramón Díaz é a lanterna da competição com apenas nove pontos somados em 15 jogos realizados.
Contudo, o Vasco já soma três derrotas seguidas sem marcar um gol sequer nas vezes que foi superado. As últimas partidas foram diante do Botafogo, na derrota por 2 a o no Engenhão, no revés para o Cruzeiro, em São Januário, por 1 a 0, e agora contra o Furacão, por 2 a 0, também em São Januário.
O Athletico-PR, no entanto, era, até o jogo diante do Vasco, no Rio de Janeiro, o pior visitante da competição. Com a esperança de vencer em São Januário pela primeira vez neste Brasileirão, a derrota foi mais uma vez confirmada e sem que a equipe cruzmaltina conseguisse furar a defesa adversária.
Ramón Díaz terá mais uma semana livre para evoluir o futebol de sua equipe para o confronto diante do Corinthians, no próximo sábado (29), às 18h30. A Arena NeoQuímica terá portões fechados pela punição à torcida do Timão que entoou cânticos homofóbicos na partida diante do São Paulo, ainda nas rodadas iniciais do Brasileirão.
Vasco já começa a pensar no Corinthians
Agora, a missão é ainda mais difícil: encarar o Corinthians, na NeoQuímica Arena, no próximo sábado (29), às 18h30. Ramón Díaz terá mais uma semana livre para preparar seus atletas para o próximo compromisso do GIgante no Brasileirão. Atualmente, a equipe paulista é a 15ª colocada, com 16 pontos somados, sete a mais do que o Vasco totaliza até o atual momento.