Mais um técnico estrangeiro é especulado no Vasco da Gama
Após Juan Pablo Vojvoda acertar sua renovação com o Fortaleza, a diretoria do Vasco da Gama já mapeia outros nomes para o cargo de treinador no mercado. Um dos nomes cotados no momento é o do paraguaio Gustavo Morínigo, que está sem clube depois que deixou o Coritiba antes do término do Campeonato Brasileiro.
Morínigo teve uma boa passagem pelo Coxa, e o seu nome já era bem avaliado pelo diretor-executivo Paulo Bracks. O clube também monitora a situação de Antonio Oliveira, que estava no Cuiabá. A tendência é que o novo treinador do cruzmaltino seja definido apenas após o retorno de Bracks de sua excursão na Europa.
Vasco da Gama atrás de Rato
O Vasco da Gama já definiu mais um alvo de contratação no mercado de transferências. O Gigante da Colina estaria interessado no meia Wellington Rato, do Atlético Goianiense. O cruzmaltino já fez contato com o agente do atleta, mas ainda não realizou uma proposta oficial.
Rato também atrai o interesse de diversos outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, como Cruzeiro e São Paulo, e por isso, não deverá ser um negócio fácil para o Vasco. O jogador tem contrato com o time goiano até dezembro do ano que vem.
Em agosto de 2022, o Atlético-GO recebeu proposta de um clube do exterior por Rato e aceitou negociá-lo por 1 milhão de euros (R$ 5,5 milhões), mas as conversas não avançaram. A expectativa é de que o Vasco inicie as negociações após o diretor executivo do clube, Paulo Bracks, retornar de sua excursão na Europa.