Absurdo! Luiz Mello queria acabar com o Vasco
Uma notícia surpreendeu a todos depois que o ex-CEO do Vasco deixou o clube: Luiz Mello tinha interesse em acabar com a operação da VascoTV. De acordo com o ‘Atenção Vascaínos’, a gestão da SAF acreditava que o canal, ao invés de dar lucros e beneficiar o clube, só dava prejuízos.
Luiz Mello vinha sendo muito desprestigiado pela torcida vascaína desde seu vínculo com o Flamengo. Em meados de junho, o dirigente foi citado em um quadro de sócios-torcedores do clube rubro-negro, o que irritou de forma expressiva a torcida vascaína; alguns torcedores chegaram a ameaçá-lo de morte.
Nas redes sociais e na frente de São Januário, mensagens de ódio foram direcionadas à Luiz Mello. Um grupo de torcedores chegou a pendurar um boneco com o rosto de Luiz Mello sendo enforcado, o que levou o executivo e ex-CEO do Vasco a se pronunciar algumas horas depois:
Meu único grande descontentamento neste processo todo é quando as críticas extrapolam o lado profissional. Tenho sido ameaçado de morte, minha família está exposta, meu telefone está circulando em redes sociais. Há, deste lado, uma pessoa que está fazendo o seu melhor, que está aplicando todo o seu esforço e conhecimento em prol do Vasco sete dias por semana Luiz Mello declara insatisfação e preocupação por ameaças de morte
Disse Luiz Mello
Novo CEO é vascaíno
Agora, Lúcio Barbosa, vascaíno e grande admirador de Roberto Dinamite, será o novo CEO do Vasco. A 777 deposita, no profissional, sua confiança para assumir, interinamente, o cargo mais importante da SAF do clube. Nas redes sociais, pôde ser visto muita comemoração e vibração de vascaínos que agora, acreditam em uma melhora nos bastidores do Gigante e que isso possa se refletir em campo.