Revelado o real motivo pelo qual o Vasco não consegue novos reforços
Com reforços à vista, Vasco está encarando grande dificuldade para fechar acordo com jogadores que viriam para ajudar na busca pelo milagre. Ramón Díaz aguarda por pelo menos mais um jogador para compor o elenco cruzmaltino; atleta paraguaio teve seu aval positivo.
De acordo com a informação do ‘Atenção Vascaínos’, a fase atual vivida pelo clube carioca dentro de campo afasta possíveis novos reforços. É o caso do atacante Diego Costa, que teme pela sua transferência ir por ‘água abaixo’ caso o Gigante não se recupere a tempo no Brasileirão e, consequentemente, seja rebaixado.
A família do atacante também não recomenda que Diego assine com o Vasco. Por outro lado, a proposta financeira é tentadora: R$ 1,5 milhão por dois anos de contrato com o clube carioca. Outros nomes que já foram descartados também disseram ‘não’ ao Gigante, sabendo da péssima fase em que vive a equipe carioca.
Com Ramón Díaz, o Vasco conheceu sua segunda derrota desde a chegada do novo treinador argentino. Diante do Corinthians, a equipe cruzmaltina mais uma vez foi superada: os gols de Maycon, Yuri Alberto e Roger Guedes foram mais do que suficientes para confirmar o 11º revés do Gigante na Série A
Robert Rojas parece ter aceitado o desafio
Um zagueiro paraguaio de 27 anos se diferencia de todos aqueles que negaram negociar com o Vasco. Contrariando a maioria das sondagens feitas pela diretoria vascaína, Robert Rojas aceitou o desafio de ajudar o Gigante a deixar a zona do rebaixamento e se livrar do quinto descenso em sua história.
Vale lembrar que o envolvimento de Ramón Díaz na negociação foi crucial para o sinal positivo de Robert Rojas. A janela de transferências se encerra nesta quarta-feira (2/8), fazendo com que um possível anúncio seja feito já nas próximas horas.