Concorda? Perfil lista os piores erros de Paulo Bracks no Vasco da Gama
Desde sua chegada ao Vasco, Paulo Bracks vem sendo duramente criticado pela torcida cruzmaltina por contratações que foram feitas em sua gestão. O perfil ‘O Almirante’, no Twitter, aproveitou mais uma derrota sofrida pelo Gigante dentro do Campeonato Brasileiro para apontar os principais erros do diretor de futebol do clube carioca.
O primeiro ponto citado foi o acerto com Rwan Cruz. Antes de chegar ao CT Moacyr Barbosa, o atacante que se transferiu para o Ludogorets, da Bulgária, tinha apenas cinco gols em 37 jogos pelo Santos. Logo em seguida, o recém-contratado Serginho aparece na lista como um erro: o meia-atacante foi cortado da relação da partida frente ao Corinthians por Ramón Díaz.
Maicon, zagueiro, que também tinha o Santos como seu último clube da carreira antes de chegar ao Vasco, foi descartado pela comissão técnica de Ramón. Os auxiliares do novo treinador do Gigante, assim como o mesmo já citado, não aprovaram os primeiros treinamentos feitos pelo defensor; a informação foi do jornalista Flávio Dias, do canal ‘Atenção Vascaínos’.
Paulo Bracks vem correndo atrás de novos reforços e, nesta janela, fechou acordo com outros nomes como Gary Medel, Bruno Praxedes e Sebastián Ferreira. Espera-se que as novas contratações possam fazer jus aos investimentos feitos pela 777.
Estreante teve fator fundamental na derrota vascaína
Paulinho Paula, que fazia sua estreia com a camisa do Vasco, proporcionou uma cena de terror ao torcedor. Quando o placar indicava 2 a 1 a favor dos paulistas, o jogador que foi apresentado na última semana acertou a bola com a mão, dentro da área; o pênalti foi marcado e Roger Guedes aumentou a vantagem no marcador.