Inacreditável! Motivo pelo qual Vasco não contratou atacante vai te fazer arrancar os cabelos

Jogador que vem se destacando em outro clube brasileiro só não foi contratado pelo Vasco por um motivo inacreditável, segundo apuração. De acordo com a informação do ‘Atenção Vascaínos’, a diretoria cruzmaltina, economizando dinheiro, não ofereceu tudo que Carlos de  Peña recebeu do Internacional.

Em negociação com o jogador ainda no fim do último ano, o uruguaio de 31 anos que está desempenhando um bom futebol não gostou da atitude do Vasco, o que fez com que o Internacional fechasse com o atleta. O meia e atacante, que nos dois setores pode atuar em diferentes funções, teve todo o apoio da diretoria do clube gaúcho para sua vinda ao Brasil.

Além de arcar com todos os seus custos por passagens aéreas, o Internacional fez questão que o uruguaio viajasse ao Brasil, desembarcando em Porto Alegre, junto de seus familiares. Já o Vasco, por sua vez, preferiu economizar: apenas o bilhete do jogador seria pago.

Eu acho que você tem que ficar onde está feliz. Estou muito bem. Desfruto essa etapa no Inter. É um privilégio ficar mais tempo

Disse Carlos de Peña, quando renovou com o Internacional até o fim de 2023

A informação do canal, porém, deixou todos surpresos, já que o Vasco não mediu esforços para trazer outros jogadores na janela de transferências passada. Léo Jardim, Luca Orellano e Manuel Capasso, por exemplo, tiveram todo o suporte financeiro do Vasco para se apresentarem no Rio de Janeiro.

De Peña faz ótima temporada no Internacional

Em 2022, vestiu a camisa do Internacional emprestado pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Foram 43 aparições e cinco gols marcados, além de outras sete assistências. Já nesta temporada, foram, até o momento, 37 partidas, quatro gols, igualando as sete contribuições para gol.