Maior ídolo do Flamengo quase trocou o clube pelo Vasco da Gama

Uma história inusitada foi exposto no último domingo (30): um amigo do maior ídolo da história do Flamengo, revelou que o Zico quase foi do Vasco. Ronaldo Helal, filho de George Helal, ex-presidente do Gigante, contou sobre o caso no quadro Arquivo Confidencial, em exibição durante o programa ‘Faustão na Band’.

Um técnico que havia trocado o Flamengo pelo Vasco tentou levar Zico junto ao Gigante. Porém, o pai do ex-jogador e ídolo da torcida rubro-negra não cedeu e quis que o filho permanecesse no time da Gávea.

O Flamengo tinha um técnico no juvenil chamado Célio de Souza, que foi para o Vasco e queria levar o Zico. O seu Antunes, pai do Zico, português rubro-negro, queria que ele ficasse no Flamengo, mas estava com dificuldade na passagem, almoço, em ir para casa, já que o Flamengo não queria bancar essas coisas, mas o papai (George Helal) disse que cuidaria dele

Disse o amigo de Zico, Ronaldo Helal

Flamengo age na surdina para contratar eterno sonho do Vasco

Durante a janela de transferências, o Vasco consultou, por várias vezes, a situação de meio-campista argentino que, atualmente, está sem clube. Desde sua saída do West Ham, Lanzini foi procurado por equipes de vários continentes, mas, ainda, não fechou acordo com nenhuma.

Manuel Lanzini é um sonho de consumo da 777. O jogador foi procurado diversas vezes pela diretoria cruzmaltina, que não fechou acordo com o meia argentino. Agora, é a vez do Flamengo ser cogitado como um dos possíveis destinos de Lanzini.

Segundo a apuração do Lance!, o rival rubro-negro sondou Lanzini. Com 30 anos, sem clube e ainda com futuro indefinido, o Flamengo poderia avançar pela contratação do jogador que, na última temporada, conquistou a Conference League com seu ex-clube inglês.