Atacante quase desabou em lágrimas ao saber que vai jogar no Vasco

O Vasco fechou a contratação do atacante Pablo Vegetti, do Belgrano, nesta terça-feira, dia 2, último dia da janela de transferências. O Jogador embarcou na noite de ontem rumo ao Rio de Janeiro.

Durante a negociação, o atacante demonstrou a vontade de atuar pela equipe cruzmaltina, que contou com a ajuda do técnico Ramon Diaz na negociação pelo atacante. Ramon Diaz entende que Pablo Vegetti pode ser uma grande ajuda ao seu estilo de jogo.

O Jogador atuou em 122 jogos pelo Belgrano e marcou 64 gols. No Aeroporto o jogador agradeceu o carinho da torcida e com os olhos marejados, conversou com a imprensa argentina.

“Aconteceu muito rápido”, disse Pablo Vegetti com olhos marejados

“Tenho que agradecer ao carinho das pessoas, estou um pouco emocionado”, disse ele aos jornalistas antes de embarcar.

“Passei muitos anos no clube. Gostaria de estar aqui de outra maneira, foi tudo muito rápido. Mas é um grande passo para mim, os dirigentes entenderam, agradeço a eles. É difícil falar, vivi muitas coisas no clube, mas entendi que era o momento de dar um passo adiante”, acrescentou.

Vegetti e Vasco assinam contratos da transferência

O clube pagará cerca de 1 milhão de dólares (R$ 4,7 milhões) ao Belgrano, e o vínculo deverá ser de dois anos.

Não há necessidade de o nome de Vegetti ser publicado no BID da CBF, por exemplo. O prazo da janela diz respeito apenas ao trâmite da transferência.

Vegetti foi o artilheiro do Campeonato Argentino com 13 gols, ao lado de Michael Santos, do Talleres, outro jogador tentando pelo Vasco nesta janela.