Bomba: Atacante deixa a Arábia e vai voltar a jogar pelo Vasco
O Vasco da Gama não para de anunciar reforços. Depois do anúncio de Pablo Vegetti, atacante que veio do Belgrano, da argentina, foi a vez do Vasco anunciar o retorno de um jogador que já teve passagem pelo clube e que sempre demonstrou vontade de voltar.
O Vasco acertou o retorno do atacante Rossi. O jogador de 30 anos estava livre no mercado após deixar o Al-Faisaly, da Arábia saudita.
Rossi é o nono reforço do Vasco neste meio de temporada. Antes de sua contratação, chegaram Serginho, Maicon, Medel, Paulinho, Praxedes, Sebastián Ferreira, Jefferson e Vegetti, que desembarcou no Rio nesta quinta-feira (3).
Na última temporada pelo clube árabe, Al-Faisaly FC, Rossi marcou oito gols, tendo disputado apenas oito jogos, com a incrível média de um gol por jogo.
Passagem de Rossi pelo Vasco
O atacante Rossi rodou por muitos clubes em sua carreira. Em 2019, o jogador foi emprestado pelo Shenzhen FC, da China, ao Vasco da Gama. Naquele ano, disputou 44 jogos, foram 20 vitórias, 13 empates e 11 derrotas. Nestes jogos, Rossi marcou quatro gols e deu quatro assistências.
No Vasco, Rossi se destacou pela velocidade e pela garra. Mesmo o clube não tendo feito boa temporada naquele ano, o jogador ganhou o carinho da torcida e também se apaixonou pelo Vasco.
Em outro momento, Rossi falou sobre como é atuar pelo Vasco da Gama: “Quem joga no Vasco, vira vascaíno. Esquece! Quando sente o calor da torcida, dos funcionários, vira vascaíno! Eu virei vascaíno”, disse o jogador em entrevista ao canal Pilhado, no YouTube.