Diego Costa topa salário surreal para jogar no Vasco
Ainda sendo discutida sua vinda ao Vasco, uma informação do Sambafoot confirmou quanto Diego Costa receberia para vestir a camisa cruzmaltina. Com o acerto pela contratação do atacante Pablo Vegetti, é improvável que Diego assine com o Gigante, visto que, agora, Ramón Díaz conta com o jogador argentino além de já ter, no elenco, Sebastián Ferreira.
A apuração confirmou que Diego Costa teria se mostrado disposto a reduzir a pedida salarial, que antes era de R$ 1,5 milhão. Com isso, o brasileiro passaria a receber um milhão de reais mensais para poder jogar pelo Vasco.
Com a contratação de Pablo Vegetti, que inclusive já chegou ao Rio de Janeiro, ainda na manhã desta quinta-feira (3), Diego Costa não deve mais negociar com o Vasco. Existia a possibilidade de Paulo Bracks viajar para Madri e encontrar os representantes do jogador, mas o próprio não confirmou sua ida à Europa.
Bom reforço? Números de Pablo Vegetti impressionam a torcida do Vasco
Próximo do Vasco, Pablo Vegetti tem números impressionantes pelo Belgrano, clube que já defende há quatro temporadas pelo futebol argentino. Foram 64 gols em 122 jogos pelo clube de Córdoba. Existe a possibilidade do atacante assinar com o Gigante ainda nesta quarta-feira (2).
Pablo Ezequiel Vegetti Pfaffen: 1,87m de altura, 34, argentino e artilheiro do último campeonato nacional. Há quatro temporadas defendendo as cores do Belgrano, Vegetti pode estar de saída do futebol argentino. Em apenas uma oportunidade o atacante deixou seu país e atuou pelo clube chileno Rangers de Talca, ainda em 2014.
O Vasco corre contra o tempo para poder ter Pablo Vegetti em seu elenco. O atacante argentino é o artilheiro do campeonato nacional com 13 gols, ao lado de Michael Santos, também procurado pelo Gigante; o negócio, enfim, não seguiu adiante por falta de garantias financeiras pelo pagamento da transferência do atacante uruguaio.