Edmundo solta o verbo e destrói projeto do Vasco da Gama
Ídolo e figura icônica para a torcida vascaína, Edmundo, mais uma vez, disse tudo o que pensa sobre a fase atual do Vasco e as recentes contratações. Para o ex-jogador, os últimos nomes anunciados não agregam em qualidade para o treinador Ramón Díaz. Em tempo, o ‘Animal’ finalizou com uma declaração bastante polêmica.
Eu estava fazendo uma análise dos jogadores que chegaram após a saída do Barbieri. Começou um certo desespero dentro do Vasco. E eu fui fazendo uma análise crítica entre Serginho e Figueiredo, entre Paulinho e Marlon e Gomes, entre Maicon e Miranda. Com todo respeito aos jogadores que chegaram, posso estar falando a maior besteira do mundo, mas era melhor não ter vindo ninguém.
Disse Edmundo
Contudo, Edmundo seguiu citando o torcedor vascaíno como o maior afetado das últimas movimentações da diretoria cruzmaltina. Hoje, comentarista, o ídolo do Gigante comentou sobre a vinda de dois jogadores que atuam na mesma posição.
O torcedor vascaíno está sendo enganado com essas contratações. O Vasco trouxe o Sabastían [atacante paraguaio Sebastian Ferreira] que estreou contra o Corinthians, e agora já trouxeram um jogador para o lugar do Sebastian? Vão jogar os dois?
Concluiu o ídolo vascaíno
Vasco vê chances de permanência na Série A desapareceram após negligência da 777
Depois de não conseguir acertar com nenhum jogador que possa resolver os problemas do Vasco, torcida cruzmaltina começa a perder esperanças. Para permanecer na Série A, o Gigante precisará somar ao menos mais 36 pontos dos 66 que ainda serão distribuídos. Em tempo, nenhum ‘camisa 10’ de peso foi contratado, e problemas técnicos e táticos podem seguir acontecendo.
Mesmo trazendo figuras como Bruno Praxedes, Sebastián Ferreira e Pablo Vegetti, que poderão construir e, consequentemente finalizar jogadas, a torcida do Vasco sente falta de um nome de peso, que pudesse carregar o time cruzmaltino rumo às vitórias. Ramón Díaz disse, assim que chegou, que esperava reforços de extrema qualidade.
Contudo, a esperança para o torcedor vascaíno ainda se mantém viva. Restam 22 jogos para que o Gigante corra atrás da permanência da Série A, alcançando os pontos necessários e suficientes.