Vasco tem rebaixamento confirmado e torcida desaba em lágrimas
Os torcedores do Vasco temem por outro rebaixamento na história, comentaristas avaliam situação em campo, mas mulher confirma descenso. Segundo a vidente ‘Mãe Michelly da Cigana’, que sempre aparece em páginas de celebridades dando inúmeros palpites e confirmando previsões, disse que o Gigante não conseguirá se manter na primeira divisão.
Está com caminhos trancados e vejo rebaixamento… O Vasco devia apostar na juventude, pois vem um jogador muito jovem que merece a atenção. Um nome novo no mercado, mas se o clube não der oportunidade vai se arrepender. Também precisa investir em estrutura
Vidente confirma rebaixamento do Vasco para a Série B
Em tempo, a vidente ainda decretou o futuro do rival Botafogo no Brasileirão. O clube rival vem fazendo a melhor campanha dentro da Série A desde que a fórmula dos pontos corridos foi implementada.
O afastamento de um homem importante pode comprometer o resultado final do campeonato. Então, as decisões tomadas agora é que vão definir o futuro do time… O clube deve investir em alguém que venha de outro país para se manter líder até o fim, mas dificilmente será campeão brasileiro
Vidente prevê que Botafogo não será campeão brasileiro
Artilheiro do Botafogo tem mais gols que o Vasco no Brasileirão
Ao fim de mais uma rodada no Brasileirão, Vasco alcança mais uma marca extremamente negativa e torcedor cruzmaltino é cada vez mais zoado. Os rivais estão aproveitando o fato de que Tiquinho Soares, atacante do Botafogo e artilheiro da Série A, com 13 gols, já balançou as redes adversárias em mais oportunidades que toda a equipe vascaína.
Ao todo, o Vasco marcou 12 gols neste Brasileirão, um tento a menos que Tiquinho. Em excelente fase, o atacante botafoguense vem sendo, para muitos, o principal jogador do Brasileirão deste ano até o atual momento.
O Vasco, por sua vez, vive o drama de ser rebaixado pela quinta vez em sua história. Ainda sem nem mesmo ter se encerrado o primeiro turno, o Gigante tem 84,8% de chances para ser despromovido à segunda divisão do campeonato nacional. Apenas um milagre pode fazer com que a equipe cruzmaltina permaneça na primeira divisão em 2024.
Ramón Díaz e seus comandados precisarão conquistar, para garantir a permanência na primeira divisão, mais 36 pontos em 66 que ainda serão distribuídos até o fim da temporada. O Vasco é o lanterna da competição e tem o pior ataque do Brasileirão.