Pedrosa traz bomba e revela que Vasco tentou contratar craque da La Liga
Continuando na busca por contratações que pudessem salvar o Vasco, a diretoria cruzmaltina teria oferecido alto salário por jogador do Valencia. Samu Castillejo, porém, negou qualquer tipo de investida ao ter conhecimento da fase que a equipe cruzmaltina vive no Brasileirão.
Castillejo receberia, no Vasco, um alto valor salarial, mas sequer ouviu a proposta do clube brasileiro. Já no Valência desde 2022, foram 26 jogos vestindo a camisa do clube espanhol e quatro gols marcados. Antes, no Milan, Samu permaneceu no futebol italiano por quatro temporadas, realizou 113 jogos e marcou apenas 10 vezes.
Castillejo já teve passagens por outros clubes espanhóis como o Málaga e o Villarreal. Foram apenas 39 jogos pelo primeiro citado, marcando apenas um gol. Já no segundo mencionado, foram 127 partidas, e 11 gols feitos.
Diego Costa topa salário surreal para jogar no Vasco
Ainda sendo discutida sua vinda ao Vasco, uma informação do Sambafoot confirmou quanto Diego Costa receberia para vestir a camisa cruzmaltina. Com o acerto pela contratação do atacante Pablo Vegetti, é improvável que Diego assine com o Gigante, visto que, agora, Ramón Díaz conta com o jogador argentino além de já ter, no elenco, Sebastián Ferreira.
A apuração confirmou que Diego Costa teria se mostrado disposto a reduzir a pedida salarial, que antes era de R$ 1,5 milhão. Com isso, o brasileiro passaria a receber um milhão de reais mensais para poder jogar pelo Vasco.
Com a contratação de Pablo Vegetti, que inclusive já chegou ao Rio de Janeiro, ainda na manhã desta quinta-feira (3), Diego Costa não deve mais negociar com o Vasco. Existia a possibilidade de Paulo Bracks viajar para Madri e encontrar os representantes do jogador, mas o próprio não confirmou sua ida à Europa.