Atacante implorou para sair do país e poder jogar no Vasco da Gama
Vestir a camisa do Vasco da Gama pode ser o sonho de muitos atletas, mas mesmo com negociações rolando e a vontade do atleta em se transferir, é preciso convencer o clube detentor de seu passe a liberar sua saída.
Foi exatamente isto que aconteceu com Pablo Vegetti. O Atacante de 34 anos demonstrou sua vontade de atuar pelo Vasco durante todo período que que o cruzmaltino este em negociações com o Belgrano.
Porém, o Belgrano não queria liberar o atleta, pois entendi que o mesmo era vital para a sequência do campeonato aegentino. Mesmo porquê, o jogador era o atual artilheiro da competição, ao lado de Michael Santos.
Mas a vontade de Vegetti de vir jogador no Vasco era grande, e o mesmo chegou a implorar para os dirigentes do Belgrano para que facilitassem sua saída. No fim, Belgrano viu que não poderia segurar o atleta contra sua vontade e as negociações tiveram um final feliz nas últimas horas da janela de transferências.
Pablo Vegetti se coloca a disposição para jogo de domingo.
O atacante Pablo Vegetti chegou ao Rio nessa quinta-feira para assinar com o Vasco e já se colocou a disposição do técnico Ramon Diaz para o jogo de domingo, contra o Grêmio, em São Januário.
– Estou bem (fisicamente). Já vinha jogando. A verdade é que estou muito bem – disse Pablo Vegetti.
Pablo Vegetti também falou em “sacrifício” para tirar o Vasco desta situação delicada.
– Vamos oferecer muito sacrifício para sair do lugar onde está. É um momento complicado. Mas o importante é o que vamos fazer no dia a dia para que o Vasco volte aos melhores lugares na tabela – afirmou o atacante.
Agora o Vasco corre contra o tempo para regularizar o atleta a tempo do jogo contra o Grêmio. Se isso acontecer, com certeza ele fará sua estreia neste domingo.