Confira os números de Luciano Vietto quando comandado por Ramón Díaz

Luciano Vietto e Ramón Díaz poderão voltar a trabalhar juntos, caso o Vasco conclua a negociação com o atacante argentino de 29 anos. Na temporada passada, quando ainda representavam juntos o Al-Hilal, Vietto chegou a marcar oito gols em 29 jogos com a camisa do clube saudita.

Em tempo, Vietto contribui ou com outras duas assistências neste período. Desde 2019 o jogador atuou no futebol saudita. Defendeu as cores do Al Hilal por quatro temporadas e, em 10 jogos, representou em campo o Al-Shabab. 

Vietto recebeu o prêmio de terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes deste ano, quando na semifinal, diante do Flamengo, liderou o seu ex-clube no triunfo sobre o Flamengo, além de marcar dois gols frente ao Real Madrid na derrota por 5 a 3, no Marrocos.

Torcida do Vasco invade o Instagram de Luciano Vietto

Para poder contar com Luciano Vietto, atacante argentino que já foi treinado por Ramón Díaz, torcida do Vasco invade redes sociais do jogador. Com objetivo de induzir o atleta a se juntar à equipe cruzmaltina, muitos vascaínos abarrotam as publicações de Vietto no Instagram para que o jogador aceite o desafio de atuar pelo Gigante.

Na última postagem do jogador, mais de 50 mil comentários foram publicados por vascaínos que gostariam de contar com o argentino no elenco. O atacante seria um dos pedidos do treinador Ramón Díaz, segundo a apuração do perfil ‘Liberta Depre’, no Twitter. A hashtag ‘ViettoNoVasco’, impulsionada pelos mesmos cruzmaltinos na rede social mencionada, já é um dos assuntos mais comentados no mundo.

Antes de vestir a camisa do Al Hilal, Vietto foi jogador do Sporting por duas temporadas. No futebol português, o argentino fez 40 jogos, marcou nove gols e contribuiu com sete assistências. Existe, de fato, a possibilidade de uma tentativa de Ramón Díaz em contar com o jogador no Gigante neste ano. A janela de transferências fecha apenas no dia 2 de agosto e, até lá, a diretoria cruzmaltina pode convencer o atleta de vir para o Rio de Janeiro.