Rossi chegou fazendo grande pedido para a torcida do Vasco
Já no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos, Rossi falou com repórteres em seu desembarque na manhã desta sexta-feira (4). Em tempo, o atacante ainda não poderá reestrear. Isso porque a situação documental do atleta ainda precisa ser regularizada. Depois disso, seu nome precisa aparecer listado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
É um momento difícil, mas a gente conta como sempre com a nossa torcida. É um clube que a torcida construiu o próprio estádio, não vai deixar a equipe de lado nesse momento. A gente conta com o apoio deles e sabe que o sentimento não pode parar nunca. Não abandona a gente não
Rossi pede que torcida vascaína siga apoiando a equipe
Existe a possibilidade do atacante poder enfrentar o Red Bull Bragantino, em duas semanas, no interior paulista, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Rossi não quis saber de dinheiro para voltar ao Vasco
Novo reforço do Vasco não pensou em dinheiro, afirmou estar voltando e prometeu que vai tirar o Vasco de situação extremamente desconfortável. Agora, a expectativa de todo torcedor vascaíno é que o retorno de Rossi possa ser benéfico para a equipe de Ramón Díaz, assim como foi sua primeira passagem pelo Gigante, se doando ao máximo em campo e fora dele.
Ao desembarcar no Rio o jogador falou com alguns repórteres presentes sobre a ansiedade de poder voltar a vestir a camisa cruzmaltina.
É um momento difícil, mas a gente conta como sempre com a nossa torcida. É um clube que a torcida construiu o próprio estádio, não vai deixar a equipe de lado nesse momento. A gente conta com o apoio deles e sabe que o sentimento não pode parar nunca
Concluiu Rossi