Prefeito do Rio de Janeiro entra em ação para trazer novo reforço ao Vasco

O Vasco vem contando com ajudas inesperadas para conseguir fechar com um camisa 10 para o restante do campeonato.

Após Maxi Lopez dizer que conversaria com Luciano Vietto para convencer o joagador a atuar pelo Vasco, foi o vez do Prefeito do Rio de Janeiro (e vascaíno), Eduardo Paes entrar em ação para ajudar o Gigante da Colina.

Houve grande repercussão do interesse do Vasco pelo Luciano Vietto, muito também se falou da única barreira que o Vasco encontra para fechar a contratação. Acontece que Vietto teria sinalizado que gostou da oferta do Vasco, mas sua esposa parece não querer se mudar para o Brasil neste momento.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, aproveitou sua influência e nesta tarde de sexta-feira, dia 4 de agosto, utilizou o seu Twitter para mandar um recado importante para esposa de Vietto.

Confira o que disse Eduardo Paes:

“Atenção sra. Paloma Hurtado, esposa do
@LucianoVietto
: a cidade mais maravilhosa do mundo aguarda você e sua família de braços abertos! Esquece Europa! O Rio é mais bonito, mais apaixonante e não faz frio! Venham ser felizes com o Vascão! 💢💢💢”

Agora a torcida do Vasco espera que a mensagem chegue até a esposa de Vietto e que ela reconsidere seus motivos para não vir ao Brasil. Vietto chegaria para ser titular absoluto da equipe do Vasco, que tem carência de um meia habilidoso na equipe.

Vietto teria o terceiro melhor salário entre os jogadores do brasileirão

Não há informações do valor exato oferecido pelo Vasco para Vietto, mas o que se sabe é que ele se tornaria um dos 3 jogadores mais bem pagos do Brasil. Recebendo um salário maior que de grandes atacantes, como Gabigol, que recebe 1,6 milhão por mês, e Hulk, que recebe 1,3 milhão.