Quentinha sobre Coutinho dá esperança ao Vasco
O Vasco segue firme na busca de um camisa 10 para o restante da temporada. Depois da saída de Nenê, ao Juventude, o Cruzmaltino não encontrou um substituto apto a vestir o manto com o mágico número nas costas. Tentativas não faltaram: Rafinha, ex-Barcelona, Rodrigo Salazar, do Schalke 04, da Alemanha, Lanzin, sem clube, entre tantos outros.
A expectativa atual é em torno do argentino Luciano Vietto, que também ficou livre no mercado depois de terminar o contrato junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita. As informações apontam um grande interesse do meia-atacante argentino no projeto do Vasco, porém, a família seria um entrave à negociação. Morar no Brasil não está nos planos da mulher Paloma Hurtado.
Olho em Coutinho
O que, talvez, não surgiria como um problema ao cria das categorias de base do Vasco, Phillipe Coutinho. O craque do Aston Villa, da Inglaterra, atuou em 20 partidas do Campeonato Inglês na última temporada e marcou somente um gol. Sem contar que não é um titular absoluto.
Aos 31 anos, um retorno ao Vasco poderia ser opção, apesar de não rolar conversas entre diretoria e Coutinho. Mesmo assim, a torcida e o próprio Cruzmaltino tem a comemorar. O meia que jogou na Seleção Brasileira é alvo de um clube do Qatar, segundo Fabrizio Romano. Em caso de uma transferência, dinheiro chegaria ao Rio de Janeiro.
A imprensa europeia já noticiou o interesse do Besikitas, da Turquia, e do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita em contratar Coutinho. Os árabes saem à frente na questão emocional por serem comandados por Steven Gerrard e terem Jordan Henderson no elenco. Os dois atuaram com o meia brasileiro no Liverpool, da Inglaterra.
Para cima Vasco!
As novelas têm tempo para acontecer, só que o Vasco não, especialmente no Brasileirão. O Cruzmaltino entra em campo neste domingo (06), às 16 horas, em São Januário contra o quinto colocado Grêmio. Novamente, os portões estarão fechados.