Neymar diz sim e 777 liga alerta por proposta de R$3 bilhões
De saída da França, destino de Neymar pode colocar 777 Partners, gestora do futebol do Vasco, em risco total na próxima temporada que se avizinha. O astro brasileiro estaria na mira de um clube inglês, além de ter seu nome vinculado ao Barcelona, num possível retorno ao clube espanhol.
Em 18 de maio deste ano, a TNT Sports apurou sobre o grande avanço que a 777 deu em comprar os direitos do Everton, clube inglês que disputa a Premier League. Já o Chelsea, rival do clube de Liverpool que em breve poderá ser adquirido pela mesma holding do Vasco, está próximo de concluir a negociação de Neymar.
Em caso de acordo entre o atacante brasileiro e o clube londrino, Neymar seria o novo adversário da 777, agora, na Inglaterra. Contudo, vale ressaltar também a parcela que a empresa obtém dos direitos esportivos do Sevilla – hoje, em 15% -, e, em caso de retorno ao Barcelona, o craque brasileiro também seria um grande adversário da holding, na Espanha.
Neymar será companheiro de ex-jogador do Vasco?
Caso Neymar seja anunciado como o novo reforço do Chelsea, o meia Andrey Santos vai ter a oportunidade de dividir o vestiário com o atacante brasileiro. Descontente com sua carreira na França, ‘Ney’ está decidido em aprumar para outro país e seguir jogando futebol.
Com 31 anos de idade, Neymar tem a chance de retornar para o clube onde se firmou no cenário internacional; o Barcelona foi sua casa durante anos, quando formou um belo trio de ataque ao lado de Lionel Messi e Luis Suárez, adversário do Gigante no último domingo (6), em São Januário.