Vietto aceitou jogar no Vasco mas foi barrado por novo integrante do clube
Jogador acabou gostando da oferta do clube vascaíno, que contou com ajuda do torcedor e até do Prefeito do Rio de Janeiro para convencer sua esposa. Mas a demora para a concretização do negócio, por ficar balançado pelas ofertas Árabes que não paravam de chegar, não agradaram Ramon Díaz.
– Acho que o clube fez muito bem em apresentar uma proposta, e eu preciso de jogadores que queiram vir para o Vasco. Que queiram vir, que queiram sacrificar-se como todos nós nos sacrificamos. Quero que venham os jogadores que queiram enfrentar essa situação difícil e sei que vamos brigar até o final – disse o treinador.
Luciano Vietto recebeu uma proposta atrás da outra e acabou por aceitar jogar na Arábia recebendo uma enorme quantia de 7milhões de dólares por ano. Salário de astro de Premier League.
O Vasco bem que tentou, chegou a oferecer mais de 1 milhão de reais por mês para o jogador, a torcida encheu as redes sociais do jogador de comentários, marcou a esposa de Vietto em vídeos de pontos turísticos do Rio de Janeiro, contou com a ajuda de Maxi Lopez, amigo de Vietto e até teve ajuda do Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, que publicou uma mensagem convidando oficialmente a esposa de Vietto a vir morar no Rio. Mas nada superou o Rio de dinheiro que o futebol Árabe pode oferecer.
Vietto é anunciado por clube da 2ª divisão da Arábia
Vieto foi anunciado oficialmente e acredite, o time que ofereceu 7 milhões de dólares por ano para o jogador, é o Al-Qadsiah, da segunda divisão da Arábia Saudita.
O Al-Qadsiah, da segunda divisão da Arábia Saudita, publicou em seu twitter um vídeo confirmando a contratação do jogador