Ramon Díaz já preparou a escalação do Vasco para a próxima partida
Ramón Diaz vem fazendo um forte trabalho de preparação para o jogo desta segunda-feira, 14, ás 21h, contra o Bragantino, fora de casa.
O técnico já teria inclusive esboçado qual seria a equipe titular para a partida. As novidades ficam para a possível mudança no meio-campo. Jair deve ganhar a vaga de Zé Gabriel e Marlon Gomes deve entrar no lugar de Bruno Praxedes, que pertence ao Bragantino e por isso não poderá atuar pelo Vasco na segunda.
Na lateral-direita Robson Bambu deve ser mantido, o zagueiro já atuou como lateral quando jogava pelo Santos e foi utilizado na última partida do Vasco também na lateral-direita. A utilização do zagueiro como lateral torna o time mais forte defensivamente e libera um pouco mais os volantes do time, que precisam fazer menos vezes a cobertura, já que Bambu sobe menos ao ataque.
Gary Medel deve novamente ser utilizado na zaga. O volante já atuou como zagueiro tanto nas equipes que passou, como na seleção chilena e na última partida teve uma atuação impecável, dando segurança para a equipe na parte defensiva, mesmo com sua baixa estatura.
No ataque, Pablo Vegetti deve novamente começar no banco de reservas, Ramón Díaz opta por um ataque mais veloz, com Gabriel Pec e Sebastian Ferreira, assim como foi no jogo contra o Grêmio. Vegetti deve ser a arma do Vasco para a segunda etapa da partida.
Provável escalação do Vasco
A provável escalação do Vasco para o jogo contra o Bragantino é:
Léo Jardim, Robson Bambu, Medel, Léo, Lucas Piton, Jair (Zé Gabriel), Marlon Gomes, Paulinho, Orellano, Gabriel Pec e Sebastián Ferreira.
A equipe cruzmaltina entende que mesmo fora de casa, é indispensável buscar os 3 pontos para diminuir a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento, que hoje é de 6 pontos.