Jogador fechou com o Vasco mas desistiu depois de ver a torcida do clube
De acordo com a informação de jornalista, jogador que estava fechado com o Vasco desistiu de fechar com o clube após os incidentes em São Januário. Na partida contra o Goiás, em 22 de junho, torcedores vascaínos revoltados com a fase do clube depredaram áreas internas do estádio, além de entrarem em conflito com policiais ao redor da Colina Histórica.
Joel Silva, do Lance!, informou sobre a conversa que teve com Paulo Bracks. Em tempo, o nome do jogador não foi revelado. Ainda assim, a diretoria cruzmaltina vem buscando mais um nome de peso para reforçar o elenco vascaíno que ainda carece de peças com qualidade.
Mesmo com o empresário de Soñora confirmando o possível destino do jogador ao Brasil, tudo indica que o futuro do atleta argentino e com nacionalidade norte-americana não seja no Gigante. O Santos, no caso, é um clube que se mostrou interessado em contar com Alan.
É verdade, estamos conversando sobre esse tema e outro grande clube do Brasil também possui interesse
Disse o empresário de Soñora
Paulo Bracks revela qual era o principal objetivo do Vasco na Janela
Em conversa com jornalistas, Paulo Bracks foi franco ao revelar qual era a real intenção da diretoria cruzmaltina nesta janela de transferências. Em tempo, o executivo atendeu os profissionais de forma ‘secreta’, sem que a reunião fosse transmitida.
Foi percebida uma deficiência no elenco, com um grupo de jogadores muito jovens. Era necessário adicionar jogadores mais experientes. E foi exatamente isso que o Vasco buscou durante esta janela de transferências: envelhecer o elenco com a chegada de Medel e Vegetti que traz mais experiência ao time.
Disse Paulo Bracks
A princípio, a tendência é que um ‘camisa 10 enorme’ seja anunciado pelo Vasco. A apuração de Emanuelle Ribeiro confirmou que Paulo Bracks vem trabalhando na linha de frente para que o clube, em breve, possa apresentar seu novo craque.