Meia que vai abalar o futebol do Brasil está chegando ao Rio de Janeiro para jogar no Vasco

Para a alegria dos vascaínos, o novo reforço do Gigante já tem dia e hora definidos para sua chegada ao Rio de Janeiro e torcedores enlouquecem. Payet vai desembarcar na capital fluminense às 5h20 desta quarta-feira (16); o Vasco, por sua vez, através das redes sociais, convocou o torcedor cruzmaltino para se fazer presente no aeroporto Galeão.

Visando realizar um dos maiores recebimentos a uma nova contratação, o Vasco convocou sua torcida para estar apoiando Dimitri Payet, o primeiro francês a vestir a camisa do clube carioca. O meia usará a camisa de número 10, deixada por Nenê, desde que deixou o Gigante, no fim de abril.

Payet, agora, é a solução para os problemas do Vasco. O jogador passou por sete temporadas no Olympique de Marselha e quer, agora, ser o mais novo ídolo do Gigante na busca pela manutenção na Série A do próximo ano.

Em 668 jogos na carreira, Payet marcou 142 gols e deu 184 assistências, o francês chega com a missão de ser o maior responsável pela criação de jogadas da equipe de Ramón Díaz, que conta com o jogador para uma remontada no Brasileirão.

Payet vai estrear quando pelo Vasco?

Para poder vestir a camisa cruzmaltina de forma oficial, Payet ainda precisará aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dimitri chega ao Rio nas próximas horas para ser apresentado à torcida que espera muito do jogador. 

A expectativa da torcida vascaína é que o jogador seja a salvação do clube, que ainda precisa de um segundo turno próximo da perfeição para sonhar em permanecer na Série A do Brasileirão em 2024.