Payet pode reforçar o Vasco de maneira diferente; entenda o caso
De acordo com ex-jogador que hoje atua como comentarista, Payet pode ser, além de fundamental dentro de campo, um grande motivador fora dele. Para Paulo Nunes, a forma de comportamento do meia francês será um choque para outros jogadores do elenco cruzmaltino. Veja o que ele disse:
Já gostei do Payet (ao ouvir que ele é meio maluco), além dele jogar muito. O Vasco tá precisando de jogador assim, tá cheio de jogador certinho, cheio de grupinho.
Disse o ex-jogador Paulo Nunes
Vitor Sergio Rodrigues, também jornalista, comentou sobre a chegada de Payet ao futebol brasilleiro. Vitor exaltou a contratação do Vasco pelo meia francês e ainda citou outros jogadores que engrandecem, cada vez mais, o Campeonato Brasileiro.
É uma ‘contrataçãozaça’ do Vasco! É um jogador com uma qualidade técnica incrível. Ele tem uma capacidade de colocar jogador na cara do gol que pode mudar os destinos do Vasco no Brasileiro. Os jogadores do Vasco vão ter um festival de ficar na cara do gol. Mas assim como falei do James, do Suarez, do Lucas Moura, ele vai precisar ter a minutagem controlada. Mas mesmo ele tendo minutagem limitada tem tudo pra dar certo. É um camisa 10 como o Vasco não tem há anos. Jogadoraço! Joga pra cacete!
Vitor Sergio, jornalista, comenta a chegada de Payet
Payet vai estrear quando?
Para poder estrear com a camisa cruzmaltina, Payet ainda precisará aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O meia francês chega ao Rio de Janeiro nas próximas horas para ser apresentado à torcida que espera muito do jogador.
Em tempo, a expectativa da torcida vascaína é que o jogador seja a salvação do clube, que ainda precisa de um segundo turno próximo da perfeição para sonhar em permanecer na Série A do Brasileirão em 2024.