Flamengo fica para trás e Gabigol perde destaque para craque do Vasco
Em comemoração pela nova contratação do Vasco, torcedores cruzmaltinos debocham de Gabigol; atacante vive momento ruim no Flamengo. Agora, todos os principais rivais da capital fluminense estão bem servidos com craques e o Vasco não ficou para trás.
Contando com jogadores como Diego Costa e Marcelo, Botafogo e Fluminense sabem que tem, no seu elenco atletas que foram um completo sucesso na Europa. O atacante brasileiro e naturalizado espanhol atuou em clubes como Chelsea e Atlético de Madri, tendo desempenhos acima da média e tendo jogado a Copa do Mundo.
Assim como o atacante, o lateral-esquerdo Marcelo, que também atua no setor central do campo, foi um dos principais jogadores do Real Madrid nos últimos anos. Junto de Cristiano Ronaldo, o brasileiro empilhou troféus na carreira, tendo vencido por várias vezes a Champions League e o Campeonato Espanhol, além de outras competições como o Mundial de Clubes e a Copa do Rei.
Enquanto isso, o atacante do Flamengo não teve uma passagem muito feliz na Europa. Enquanto esteve na Inter de Milão, Gabigol não marcou um gol sequer e voltou ao Brasil de forma bastante frustrante.
Números do Payet estão assustando os adversários do Vasco
Anunciado pelo Vasco neste fim de semana, Dimitri Payet terá, junto de seus novos companheiros, a missão de tirar o Vasco de situação complicada. Ainda assim, seus números comprovam que qualidade não faltará ao atleta francês.
Intimidador, talvez seja essa a palavra que mais define as estatísticas de Payet, o novo reforço do Vasco. Ao longo de sua carreira, defendendo clubes como Lille, West Ham e Olympique de Marselha, Payet totaliza 668 jogos na carreira. Foram 142 gols marcados, contribuindo para outras 184 assistências.
Ainda assim, vestindo a camisa do Olympique, pelo qual é ídolo, Payet acumula números impressionantes. Em 243 partidas, o meia marcou 63 vezes e deu 62 assistências. A torcida do Vasco espera que, no Brasil, o jogador de 36 anos possa repetir atuações memoráveis que teve no futebol europeu.
Nos próximos dias, Dimitri Payet deverá ter sua situação regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, sua estreia não vai demorar, tendo em vista a pressa de Ramón Díaz em contar com um jogador da qualidade de Payet, além de suas características de um jogador de mais criação e criatividade em campo.