Ramon Díaz falha no Vasco e é cobrado após empate no Brasileirão

O Técnico Ramón Diaz acabou sendo cobrado no final do jogo contra o Bragantino graças as mexidas que realizou na equipe do Vasco. O repórter Fernando Campos usou o seu twitter analisar a partida e comentar sobre as mudanças.

De fato, o Vasco no primeiro tempo foi muito valente, marcou em cima, teve boa troca de passes e boas chances. Vegetti foi tocado na área e com a intervenção do Var, o pênalti foi marcado e convertido pelo argentino. Orellano ainda teve a chance de fazer o segundo ao receber uma bola nas costas da zaga e infiltrar a área com velocidade, mas acabou chutando pra fora.

O Vasco era melhor e merecia ir pro intervalo com a vitória parcial, mas aos 52 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, o Bragantino chegou ao empate.

Segundo tempo

O segundo tempo começou com a saída de Marlon Gomes, que já tinha amarelo e a entrada de Jair. O Vasco parecia bem menos competitivo, não conseguia chegar ao ataque com facilidade, acabou recuando e se defendendo boa parte do tempo. Ramón Diaz então fez mais 3 mudanças, saíram Robson Bambu, Orellano e Lucas Piton e entraram Puma Rodriguez, Figueiredo e Galarza.

Ninguém entendeu por que Galarza foi improvisado na lateral-esquerda, mas o fato é que não houve melhora da equipe, o time continuou se defendendo e por pouco não levou o gol da virada. No final do jogo, Ramón Diaz ainda tirou Medel, que já estava cansado e colocou o zagueiro Manuel Capasso.

Antes do término do Jogo, Ramón Diaz ainda acabou expulso por invadir o campo ao reclamar de uma possível falta. Nada aconteceu de diferente no segundo tempo e a partida acabou do jeito que acabou o primeiro tempo, em empate em 1 a 1 e muitas criticas ao árbitro Daronco, por parte das duas torcidas.