Daronco tem péssimo histórico apitando jogos do Vasco da Gama
Acredito que todo mundo que assistiu o jogo entre Bragantino e Vasco deve concordar que o pior em campo foi Anderson Daronco. Por vezes parou o jogo, marcou faltas em alguns lances e em outros lances idênticos deixou o jogo seguir.
Daronco chegou a pedir que Pumita Rodriguez deixasse o campo para arrumar o seu meião, que estava com aquele furo que os jogadores fazem na parte de trás para não apertar a panturrilha, mesmo que diversos outros jogadores das duas equipes tivessem usando meião da mesma maneira.
Naquele momento, Léo Jardim chegou a cair no gramado para que o jogo fique parado enquanto Puma Rodriguez arrumava o meião na beira de campo. Anderson Daronco não quis nem saber e deu cartão amarelo para o goleiro vascaíno, enquanto ele ainda estava caído no chão.
O juiz também expulsou o Técnico Ramon Diaz, que no início do segundo tempo reclamou dos 8 minutos de acréscimos dado na primeira etapa e levou catão amarelo. No final do segundo tempo invadiu o campo e reclamou de uma falta não marcada em cima de Gabriel Pec e acabou expulso.
Daronco expulsou Lisca sem motivo
Em 2021, quando o técnico do Vasco era o Lisca, Anderson Daronco expulsou o treinador vascaíno em um jogo contra o São Paulo sem ninguém entender o motivo. O treinador estava calmo na beira do campo, inclusive com as mão para trás e ficou muito surpreso ao saber que foi expulso, já que não tinha demonstrado nenhuma reação negativa.
Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões: