Clube da Argentina chega de fininho para tirar craque do Vasco
Sem muitas oportunidades desde que chegou, jogador viu clube argentino se interessar pela sua transferência; o Vasco, por sua vez, sequer iniciou conversas. Recém-chegado, zagueiro ainda não conquistou seu espaço após ser contratado por pouco menos de oito milhões de reais.
A verdade é que Manuel Capasso ainda não provou sua qualidade no Vasco. Junto ao Atlético Tucumán, seu passe foi adquirido pela diretoria cruzmaltina por R$ 7,8 milhões. Em tempo, o zagueiro argentino chegou a fazer algumas partidas como titular desde que chegou ao Rio de Janeiro, mas depois de ter uma lesão no tornozelo direito, não conseguiu ter o mesmo rendimento em campo.
Porém, segundo a informação do portal ‘BolaVip’, o Independiente, da Argentina, procurou a diretoria do clube carioca para mais informações sobre o jogador. Na última janela de transferências, executivos argentinos ouviram ‘não’ de Paulo Bracks, que assegurou a permanência do defensor.
A torcida vascaína, no entanto, espera mais de Manuel Capasso. Com a chegada de Gary Medel, que nos últimos dois jogos, atuou como zagueiro, o argentino perdeu ainda mais o seu lugar dentro da equipe titular. Seu companheiro de posição, Robson Bambu, assumiu a titularidade na lateral-direita devido as recentes más apresentações de Pumita Rodríguez.
Capasso fez 13 partidas desde que chegou
O zagueiro argentino fez apenas 13 jogos com a camisa cruzmaltina e segue buscando pelo seu espaço no Vasco. Desde que Ramón Díaz assumiu a equipe, o treinador que é conterrâneo de Capasso tem preferido utilizar Zé Vitor e Miranda, antes, esquecidos no plantel vascaíno.
Com contrato até o fim de 2025, Capasso quer seguir buscando seu espaço no Vasco e pode receber oportunidades. No confronto diante do Bragantino, o zagueiro argentino entrou na vaga de Gary Medel nos instantes finais da partida, mas quer ainda mais minutos em campo para provar sua qualidade.