Payet dá sua primeira entrevista com a camisa do Vasco
O meio-campo Payet chegou ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira (16) e foi recebido no aeroporto por milhares de torcedores vascaínos que foram para celebrar a chegada deste que pode ser considerada a maior contratação do futebol brasileiro no ano.
“Estou realmente feliz de ter chegado aqui, de ver toda essa paixão da parte da torcida, e não vejo a hora de começar a jogar futebol”, disse o jogador.
A estimativa é que cerca de 5 mil pessoas foram ao aeroporto para recepcionar o atleta. Nem mesmo o tempo frio afastou os torcedores, que levaram bandeiras, sinalizadores e cantaram muito para receber o camisa 10.
Após a recepção dos torcedores, o francês se dirigiu a um hotel para realizar exames médicos e concluir o processo de assinatura de contrato com o clube.
O Vasco projeta apresentar Dimitri Payet à torcida no Maracanã, no domingo, antes do jogo contra o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Brasileirão.
A previsão é que o francês seja uma atração a mais para o vascaíno que for ao Maracanã. O jogo marcará o reencontro do time com sua torcida após quatro jogos sem público.
Payet falou com jornalistas antes de vir ao Brasil
Minutos antes de embarcar, o ex-nº 10 da OM respondeu, sorrindo, EXCLUSIVAMENTE ao RMC Sport.
“Era para ter um desafio empolgante e empolgante como no OM. Então acho que em termos de paixão e futebol não encontrei melhor que Brasil e Vasco. Então estou muito feliz”, disse Payet.
“As pessoas que me conhecem agora sabem que o dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho que não tem problema comer, também não devia cuspir na sopa, mas acho que é por isso que eu estava tão feliz aqui porque tinha esse amor. É também por isso que fiz esta escolha. É futebol, não dinheiro”, completou o meio-campista.