Meia revela saudades da torcida do Vasco e cava retorno ao clube
Peça importante na conquista do acesso à Série A, ex-jogador do Vasco se derrete pela torcida cruzmaltina durante chegada de Dimitri Payet. Yuri Lara, que hoje joga no futebol japonês, deixou claro que ainda acompanha a equipe cruzmaltina ao acompanhar a transmissão feita pelo jornalista Lucas Pedrosa, durante o desembarque do meia francês no Rio de Janeiro.
No ano passado, Yuri fez 40 jogos com a camisa do Vasco e deu duas assistências. Importante para a equipe vascaína no acesso à Série A, o jogador comentou na transmissão do jornalista Lucas Pedrosa:
Essa torcida é coisa de maluco, Pedrosa, estamos juntos irmão. Saudades
Yuri Lara
Com 29 anos de idade, o Yokohama é o segundo clube em que Yuri Lara atua pelo Japão. Em 2019, emprestado pelo Bahia ao Tochigi, Yuri fez 10 jogos e chegou a marcar um gol com a camisa do ex-clube. Agora, em sua segunda passagem no futebol japonês, Yuri já teve a oportunidade de balançar as redes adversárias em dois momentos.
Vestindo a camisa do Yokohama FC, Yuri Lara fez 20 partidas ao todo e fez dois gols. A tendência é que Yuri não demore muito tempo para retornar ao Brasil, visto sua vontade em, novamente, defender as cores do Vasco.
Vascaínos ainda sentem falta de Yuri
O Vasco não teve o interesse de manter Yuri Lara no elenco que hoje, disputa a Série A. Mas muitos vascaínos afirmam que o volante resolveria os problemas da equipe cruzmaltina e aprovam que, num futuro breve, o ex-jogador retorne ao Rio de Janeiro para defender o Gigante novamente.