Alexis Sánchez entrega única condição para jogar no Vasco da Gama
Por um lado, a diretoria cruzmaltina afirma que encerrou os trabalhos no mercado da bola; por outro, o treinador Ramón Díaz pede esforços por contratações. Um jogador que estava na mira do Vasco nas últimas semanas é Alexis Sánchez, com passagens por gigantes clubes europeus. Sem clube, o atleta chileno estipulou o valor para que aceite jogar no Brasil.
Segundo a apuração do portal ‘BolaVip’, Alexis teria pedido um salário que girasse em torno de R$ 2,2 milhões mensais. Isso, no caso, está fora de cogitação para Paulo Bracks, que não entrou em detalhes sobre a operação, mas é certo de que o Gigante não abrirá conversas para ter Alexis.
Contando com Payet, o Vasco parece, realmente, ter encerrado as atividades no mercado de transferências. Ramón Díaz recebeu reforços de peso e de qualidade, como era esperado. Paulo Bracks, recentemente, comentou sobre as contratações realizadas.
Foi percebida uma deficiência no elenco, com um grupo de jogadores muito jovens. Era necessário adicionar jogadores mais experientes. E foi exatamente isso que o Vasco buscou durante esta janela de transferências: envelhecer o elenco com a chegada de Medel e Vegetti que traz mais experiência ao time.
Afirmou Paulo Bracks
O último reforço do Vasco desembarcou na manhã desta quarta-feira (16) no Rio de Janeiro. Payet vai integrar o elenco que já conta com medalhões como Gary Medel e Pablo Vegetti, que vem sendo o ‘homem gol’ da equipe cruzmaltina.
Payet e Alexis jogaram juntos na última temporada
Em tempo, o francês Payet e o chileno Sánchez jogaram juntos pelo Olympique de Marselha na última temporada. Juntos, marcaram 22 gols; o novo reforço do Vasco participou de 27 jogos do clube francês, enquanto Alexis fez 44 partidas.