Vasco ganha mega dupla de reforços para o próximo jogo no Brasileirão

O Vasco da Gama enfrente o Atlético-MG neste domingo, dia 20, ás 11h. E para a partida o técnico Ramón Diaz poderá contar com 2 reforços que não atuaram na última partida.

Além dos reforços, também teremos o desfalque de Lucas Orellano, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Bragantino e estará fora contra o Atlético-MG. Mas como nem tudo é má notícia, a ausência do argentino pode facilitar a estreia de Rossi, que atua na mesma posição.

Além de Rossi, o Vasco também poderá contar com o meio-campo Bruno Praxedes, que não participou do jogo desta segunda-feira por ser jogador do Bragantino e estar emprestado ao Vasco.

Com Bruno Praxedes e Rossi, o Vasco se prepara para enfrentar o Atlético-Mg neste domingo. O jogo é muito importante para o Vasco, que precisa começar o segundo turno pontuando para poder manter vivo o sonho de escapar da zona de rebaixamento.

Justiça aceita pedido e Jogo será no Maracanã

Nos últimos dias houve mais uma vez a novela Maracanã. Flamengo e Fluminense entraram na justiça tentando impedir o Vasco de realizar o jogo no Maracanã. Mas nesta quinta-feira de manhã o Vasco entrou novamente na justiça e conseguiu o direito de utilizar o estádio.

Em sua decisão, o relator Nagib Slabi Filho citou que o Maracanã é um bem público de todos.

– O Maracanã é muito mais que propriedade pública, no caso cedida, temporariamente, a dois grandes clubes de futebol. É imóvel de propriedade social, não só do povo carioca, mas de todos brasileiros, aficionados ou não do futebol. Está no imaginário social, assim como Wembley, Centenário e outros estádios que transcendem o simples aspecto futebolístico – diz trecho da decisão.