Não quis vir para o Vasco e agora pode fechar com rival brasileiro
O meia paraguaio Óscar Romero ganhou muita força no futebol brasileiro nesta última janela de transferências. Irmão de Ángel Romero, aquele do Corinthians, o atleta chegou a negociar com o Vasco no mês passado, mas acabou não chegando a um acordo com o clube.
Agora atuando no Pendikspor, da Turquia, o ex-jogador do Boba Juniors voltou a ter seu nome falado no futebol brasileiro.
No twitter, um perfil de um torcedor do Coritiba trouxe uma lista de nomes que poderiam reforçar o clube antes do fim desta janela de transferências. E entre eles, estava o nome de Oscar Romero
Na zona de rebaixamento, o Coxa poderia, mais uma vez, ir ao mercado e com apoio da ThreeCorp, tentar alguns reforços para sair de vez da má fase. Neste cenário, Óscar Romero poderia pintar no clube como o grande nome da janela, tendo em vista sua qualidade técnica e renome continental.
A ideia inclusive, foi apoiada por torcedores do Verdão, que acreditavam que uma possível contratação de Romero poderia ajudar o time a subir na tabela. Romero está com 31 anos e deixou o Boca com 20 partidas disputadas e sete participações em gols na temporada passada.
Romero não será jogador do Coritiba
Porém, para que Romero pudesse ser contratado pelo Coritiba ou qualquer outro clube brasileiro após o fim da janela de transferências, que se encerrou no começo do mês, ele teria que estar livre no mercado. Mas Romero já está acertado com o Pendikspor, da Turquia, portanto, esta indisponível.