Atlético-MG pode usar regra do futebol para prejudicar o Vasco no Brasileirão 

Mesmo vencendo na Justiça e podendo mandar a partida no Maracanã no próximo domingo (20), o Vasco terá um grande desafio diante do Atlético-MG. Um grande conhecido da torcida cruzmaltina poderá usufruir de regra do futebol para poder vencer o confronto válido pela 20ª rodada do Brasileirão.

Bastante importante para o elenco do clube mineiro, Paulinho, ex-Vasco, deve ser titular da equipe de Felipão. Por outro lado, o treinador, punido pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, não poderá comandar a equipe atleticana da beirada do campo do Maracanã. Diante do Gigante, Paulinho completará 150 jogos como profissional logo contra o clube que o revelou para o futebol.

Em 46 jogos com a camisa alvinegra, Paulinho já marcou 16 gols e é o vice-artilheiro do Galo na temporada, ficando atrás apenas do atacante Hulk, que tem 21. Pelo Vasco, antes de se transferir para o futebol alemão, o ‘Flecheiro’, como é chamado pelos atleticanos, fez 35 jogos e apenas sete gols. Em 2017, Paulinho foi vendido por cerca de 85 milhões de reais ao Bayer Leverkusen.

Luca Orellano está suspenso

Sem poder contar com Luca Orellano, Ramón Díaz, por outro lado, deve promover o retorno de Bruno Praxedes ao time titular do Vasco. O meio-campista não pôde enfrentar o Red Bull Bragantino, por ainda pertencer ao clube paulista, estando no Gigante apenas por empréstimo. Orellano recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro diante do Massa Bruta, na última segunda-feira (14), e cumpre suspensão.