Salário de R$2 milhões: Proposta é colocada na mesa e Alexis Sanchez da resposta final ao Vasco
De acordo com a informação do perfil ‘Central da Bola’, ex-companheiro de Dimitri Payet poderia chegar no Vasco por recomendação do meia francês. Ainda segundo a apuração do portal, a diretoria cruzmaltina já oficializou a proposta ao jogador que estaria analisando a oferta recebida.
É muito possível que Alexis Sánchez possa ter recebido, do Vasco, a melhor proposta financeira que poderia encontrar para jogar na América do Sul. O meia-atacante chileno está sem clube desde que não renovou seu contrato com o Olympique de Marselha, clube em que Payet é ídolo. Ambos dividiram vestiário na temporada passada, vestindo a camisa do clube francês.
Porém, o portal ‘BolaVip’, ainda na tarde desta quarta-feira (16), apurou que para jogar no Vasco, Alexis teria pedido algo em torno de R$ 2,2 milhões; valor que, no momento, seria desconsiderado pelos executivos cruzmaltinos. Paulo Bracks deu a entender, no entanto, que Payet teria sido a última investida do Gigante nesta janela de transferências.
A princípio, o meia francês seria importante nas negociações com Sánchez, convencendo o chileno com passagens por Manchester United e Inter de Milão a jogar pelo Vasco. Payet ficou impressionado com a recepção que teve em sua chegada ao Rio de Janeiro, com mais de cinco mil torcedores presentes no aeroporto Galeão, às 5h da manhã de uma quarta-feira.
Payet e Alexis jogaram juntos na última temporada
Em tempo, o francês Payet e o chileno Sánchez jogaram juntos pelo Olympique de Marselha na última temporada. Juntos, marcaram 22 gols; o novo reforço do Vasco participou de 27 jogos do clube francês, enquanto Alexis fez 44 partidas.